AdmSpa

Sistema de Gerenciamento de Clínicas de Estética

Nossa meta é fornecer a você o melhor sistema do mercado

Estamos desde 2005 evoluindo constantemente a plataforma para atender as demandas de nossos clientes. Não importa se você tem uma unidade ou uma rede de franqueados, nosso sistema está pronto para lhe atender.

Fácil de usar

Sistema em nuvem e responsivo. Não requer instalação e pode ser acessado de tablets e celulares.

Agenda

Tenha várias agendas no mesmo sistema. Agenda individual, agenda por grupo de funcionários, consulta por dia, 2 dias lado a lado, semanal ou em lista.

Controle de Estoque

Importe o XML dos seus pedidos de compra. Baixa automática na venda de produtos. Tenha total controle sobre seus estoques.

Emissão de Nota Fiscal

Emissão de nota fiscal de serviço e ao consumidor (NFCe) via SAT. Impressão de cupom fiscal, armazenamento do PDF das notas e do XML.

Geração de Contratos

Crie modelos de contratos e outros documentos. O sistema preenche os dados dos clientes e das vendas automaticamente.

Armazene Documentos

Precisa armazenar exames médicos, fotos e outros documentos dos clientes? Sem problema, anexe todos os documentos que precisar.

Financeiro

Controle de despesas, receitas, conciliação bancária, demonstrativo de resultado, importação de extrato bancário, etc. Completo módulo financeiro.

Relatórios

Diversos relatórios e gráficos para você ter uma visão global e também detalhada do seu negócio. Vendas, agendamentos, comissões, serviços mais vendidos, melhores clientes, aniversariantes, etc.

Suporte

Conte conosco. Suporte 24x7. Qualquer dia, qualquer horário, mesmo fora do horário comercial. Atendemos por telefone, email, ticket e whatsapp.

Planos/Pacotes

Venda planos/pacotes de serviços. A cada serviço/aula agendado o sistema da baixa automática no plano. Os planos podem ser utilizados por dependentes.

Giftcard

Venda giftcards, assim seus clientes podem presentear amigos e parentes. No giftcard podem ser vendidos pacotes, serviços avulsos e produtos.

Créditos

Venda pacotes de créditos e dê liberdade para seu cliente comprar o pacote ou serviço que quiser.

Using Software

Intuitivo, fácil de usar e customizável

Se você precisar de alguma funcionalidade que nosso sistema ainda não tem, fale conosco! Queremos deixar o sistema do seu jeito para que realmente facilite seu dia-a-dia e você possa focar em fazer sua empresa crescer.

Business Man with Laptop

Moderno e totalmente responsivo

Sistema em nuvem. Acesse de qualquer navegador, seja em um PC rodando windows, linux , mac ou em um smartphone. Acessa suas informações em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora. Seus dados são criptografados e mantidos com redundâncias em vários servidores.

App screen

Agenda dos Profissionais

Crie várias agendas por grupos de profissionais.

Os profissionais aparecem em colunas para que se possa facilmente localizar os horários disponíveis. Também é possível visualizar a agenda individual, agrupada a cada dois dias, semanal ou em lista.

O agendamento é feito diretamente na agenda dando um duplo clique nos horários vagos. Agende mais de um serviço para o mesmo profissional além de agendamentos recorrentes. Se houver conflito de horário, salas ou aparelhos o sistema emite um alerta.

As cores sinalizam as salas e se o serviço foi feito ou está pendente. Também há sinalização visual com ícones para horários confirmados ou se o cliente não compareceu, se é um giftcard, se é aniversários do cliente, se o plano está encerrando, etc

App screen

Acompanhe em tempo real de qualquer lugar

Diversos relatórios e gráficos para vocês ter a informação exata do que acontece na sua empresa.

Vendas, agendamentos, melhores clientes, aniversariantes, demonstrativos de resultado, fluxo de caixa, estoque, produtos e serviços mais vendidos, comissões de funcionários, cancelamentos e muito mais

Todos os relatórios são exportáveis para Excel. Tenha controle de tudo que acontece nas suas unidades.

App screen

Gere contratos automáticos

Crie atestados, contratos ou qualquer outro documento que você precise que os dados do cliente sejam preenchidos automaticamente.

Você mesmo cria o texto, insere sua logomarca e formata do jeito que quiser e o sistema gera automaticamente substituindo os campos chaves.

Informações pessoais do cliente, itens vendidos, formas de pagamentos, dados da loja, tudo pode ser parametrizado para ser exibido em um documento.

O documento gerado é um PDF que você pode enviar por email, whatsapp ou imprimir. Todos os documentos ficam salvos dentro da plataforma para rápida consulta.

App screen

Envie lembretes por whatsapp

Utilize o whatsapp para lembrar seus clientes dos agendamentos.
O texto da mensagem pode ser customizado e as informações do nome, data, horário e serviço são preenchidos automaticamente.

Agenda dos Profissionais

Crie várias agendas por grupos de profissionais.

Os profissionais aparecem em colunas para que se possa facilmente localizar os horários disponíveis. Também é possível visualizar a agenda individual, agrupada a cada dois dias, semanal ou em lista.

O agendamento é feito diretamente na agenda dando um duplo clique nos horários vagos. Agende mais de um serviço para o mesmo profissional além de agendamentos recorrentes. Se houver conflito de horário, salas ou aparelhos o sistema emite um alerta.

As cores sinalizam as salas e se o serviço foi feito ou está pendente. Também há sinalização visual com ícones para horários confirmados ou se o cliente não compareceu, se é um giftcard, se é aniversários do cliente, se o plano está encerrando, etc

App screen

Acompanhe em tempo real de qualquer lugar

Diversos relatórios e gráficos para vocês ter a informação exata do que acontece na sua empresa.

Vendas, agendamentos, melhores clientes, aniversariantes, demonstrativos de resultado, fluxo de caixa, estoque, produtos e serviços mais vendidos, comissões de funcionários, cancelamentos e muito mais

Todos os relatórios são exportáveis para Excel. Tenha controle de tudo que acontece nas suas unidades.

App screen

Gere contratos automáticos

Crie atestados, contratos ou qualquer outro documento que você precise que os dados do cliente sejam preenchidos automaticamente.

Você mesmo cria o texto, insere sua logomarca e formata do jeito que quiser e o sistema gera automaticamente substituindo os campos chaves.

Informações pessoais do cliente, itens vendidos, formas de pagamentos, dados da loja, tudo pode ser parametrizado para ser exibido em um documento.

O documento gerado é um PDF que você pode enviar por email, whatsapp ou imprimir. Todos os documentos ficam salvos dentro da plataforma para rápida consulta.

App screen

Envie lembretes por whatsapp

Utilize o whatsapp para lembrar seus clientes dos agendamentos.
O texto da mensagem pode ser customizado e as informações do nome, data, horário e serviço são preenchidos automaticamente.

App screen

Que tal experimentar?

Preencha seus dados que entraremos em contato.

Dúvidas? Mais informações?

Entre em contato conosco

Whatsapp
TOP